PLANTÃO ESPECIAL DE SUPORTE A TI
Em cumprimento às medidas adotadas pelo Estado e Cidade do Rio de Janeiro no enfrentamento da propagação do novo Corona Vírus (COVID-19), informamos que não haverá expediente do dia 26/03 à 02/04/2021.

Em casos de necessidade de suporte técnico, você poderá acessar o plantão especial de suporte técnico que foi montado para atendimentos nos dias 26, 29, 30 e 31 de março, além do dia 01 de abril, para as empresas que possuem contrato conosco, e que optaram em trabalhar em alguns dos dias mencionados e que possam necessitar de algum tipo de suporte remoto.

De acordo com nossa tabela de preços o atendimento via nossa equipe de sobrea aviso em dias não úteis no horário de 9h as 17h é de R$ 150,00 por chamado. Por conta da pandemia, nesse período mencionado, os eventuais chamados terão o custo reduzido para R$ 80,00 por chamado.

Casos especiais que não se enquadre nesta modalidade e que eventualmente forem atendidos por este  plantão especial, serão avaliados posteriormente, se vão ou não possuir faturamento extra.

O total de chamados computados neste período via central de urgências serão faturados com um demonstrativo quantitativo e serão cobrados a parte dos contratos firmados.

IMPORTANTE:
1 – Os atendimentos serão todos remotos, seja por acesso direto aos equipamentos (on-line), ou por orientação técnica.
2 – A abertura dos chamados devem ser feitas obrigatoriamente pelo nosso aplicativo de abertura de chamados (N1), pelo link http://suporte.workstationrio.com.br ou pelo nosso site, em www.workstationrio.com.br Clicando no link “Abra seu chamado de TI” na primeira página do site.
Para acessar o aplicativo N1, é necessário criar uma conta. É muito simples. Clique aqui para aprender como.
3 – Nenhum atendimento presencial será realizado, salvo os que envolvem paralisações de infraestrutura, que serão tratados pela nossa central de emergências.