Com o objetivo de oferecer aos nossos clientes mais uma opção de abertura de chamados técnico de TI e com isso agilizar o processo de atendimento, estamos disponibilizando aos nossos clientes que possuem contrato de suporte e outros com a mesma abrangência o sistema N1.

A ideia desde sua concepção é que fosse uma ferramenta SIMPLES, RÁPIDA E DIRETA, e baseada nesses 3 pilares desenvolvemos com nossa equipe a ferramenta.

Para começar a usar, é necessário realizar um cadastro simples (baseado nos 3 pilares), e na sequencia já começar a usar.

Apesar de intuitivo, criamos estes 2 videos abaixo, para auxiliar na criação do login através do cadastro e na criação do chamado. basta clicar no link e acessar os videos (menos de 1 minuto), e você verá que em 3 passos você faz o cadastro e da mesma forma, com 3 passos, você vai gerar um chamado.

Como me cadastrar no sistema?
Como abrir e acompanhar meus chamados de TI?

Os canais já existentes via telefone e e-mail permanecem ativos, porém devem ser usados como canais alternativos e eventuais pois o tempo de resposta via o N1 será sempre mais rápido, pois é direto em nossa fila de chamados, o qual os técnicos se reportam diretamente.

O sistema foi desenvolvido para funcionamento em “nuvem”, mantida pela Workstation Tecnologia da Informação, sem nenhum custo adicional para os clientes elegidos para acesso, sem nenhuma implantação local do sistema na infraestrutura do cliente, sendo o mesmo acessado em nossos servidores pela internet, através de um browser de navegação.

Os browses de internet (navegadores), homologados para o correto funcionamento com o sistema foram o Google Chrome e o Microsoft Edge. Os demais browser são compatíveis, porém não homologados. É recomendado sempre a utlização da última versão de produção dos navegadores

O sistema funciona em desktops, tablets e smartphones de forma automática, sem a necessidade de instalação de nenhum aplicativo (app).

Esperamos sinceramente que a ferramenta seja útil em seu dia a dia, e venha colaborar positivamente nos atendimentos.

Equipe de Desenvolvimento
N1 SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADOS TI
WORKSTATION TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO